ForceJogosX-Sua Diversao Nosso Tesouro: [Code] Disfarce Para Hitmans

segunda-feira, 28 de março de 2011

[Code] Disfarce Para Hitmans

if(strcmp(cmd, "/disfarceh", true) == 0) // O comando.
{
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,X,Y,Z)) // Onde o Player Deve Estar.
{
if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 8) // Definição da ORG dele.. pode ser aperfeiçoado dependendo do GM..
{
new x_apet[256];
x_apet = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_apet)) {
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|__________________Disfarce Hitman___________|");
SendClientMessage(playerid, 0xB12414AA, "Escolha o Seu Skin para Se disfarcar..");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use: /disfarceh [Nome] para ficar com skin da ORG");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil,Pm,alqaeda,Triads,BOPE");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil1,palhaco,grove,Balas,vagos");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: Mendingo seguranca exercito");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Para escolher ex /disfarceh BOPE");
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|____________________________________________|");
return 1; }
if(strcmp(x_apet,"civil",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Você agora está disfarçado de CIVIL.");// Manda mensagem para o player.

GivePlayerGP(playerid, 0); // Coloca / Tira Dinheiro do player.. dependendo do GM.. pode ser modificado.
SetPlayerSkin(playerid, 23); // Seta o Skin do player.
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"pm",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Policia Militar.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,266);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"BOPE",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de BOPE.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,285);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"alqaeda",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Alqaeda.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,290);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"triads",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de triads");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,122);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"seguranca",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Você agora está disfarçado de segurança.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,163);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"civil1",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de Policia Civil.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,59);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"balas",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de balas.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,102);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"vagos",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de vagos.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,109);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"grove",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de Groove.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,107);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"palhaco",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Palhaço.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,264);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"mendingo",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Mendingo.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,78);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"Exercito",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Palhaço.");

GivePlayerGP(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid,287);
return 1;
}
 
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Este comando não existe.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não está no Vestiario.");
}
}
Download HomeHots

Nenhum comentário:

Postar um comentário